sábado, 5 de março de 2011

O poder da Oração

 

O poder  da Oração

Vou narrar um fato que aconteceu comigo, eu morava em Fortaleza e  em 1979  eu e meu cunhado casado com minha irmã compramos de sociedade  um terreno, no momento de fazer o documento ficou a duvida, no nome de qual de nós dois  faríamos o documento, na época eu pensei que podia confiar no meu cunhado e falei que faríamos no nome dele e que depois faríamos a transferência da minha parte do terreno,  o tempo passou e talvez uns dez anos depois eu falei com meu cunhado que queria  a transferência do meu terreno, só que ele deu uma desculpa e  nada feito,  outras vezes o procurei e ele sempre inventava uma desculpa, fiquei sabendo por outras pessoas que ele falava que eu não tinha terreno algum e que eu morava ali porque ele deixava, outras vezes o procurei e por vezes discutíamos feio, chegamos a trocar tapas uma das vezes, muitas outras vezes ele prometia que íamos ao cartório e na hora não aparecia, em maio de 2010 fui morar em Itaúna MG e sempre pensando na situação dos meus filhos nesta situação  sem ter um documento que prove que o lar onde moram lhes pertencem, pois sempre convivi com o medo de meu cunhado se apossar de tudo, quando eu ainda estava em Fortaleza minha filha me deu um livro de novenas e  agora no mês de Janeiro de 2011 peguei o livro e comecei a folhear então vi a novena de são Judas Tadeu comecei a reza-la e ao fazer o pedido eu pedia que abrandasse o coração do meu cunhado que ele procurasse meus filhos ou se fosse procurado resolvesse passar a transferência do nosso terreno sem brigas sem nenhuma confusão, rezei  mais antes  dos nove dias  esqueci  em qual dia eu estava, comecei tudo de novo, acho que uns quatro dias me perdi de novo, recomecei só que cada dia eu marcava, no  sétimo dia eu já tinha rezado e estava tomando banho meu celular tocou e eu vi que era de Fortaleza, quando atendi me falaram, olha tenho uma noticia boa pra te dar, eu não esperei e já falei, já sei foi o documento do terreno, e foi isso mesmo, procurei saber os detalhes e  foi assim bem simples, meu filho encontrou com meu cunhado, falou pra ele que precisava da transferência do terreno pois eu estava em Minas Gerais e que agora o terreno pertencia a eles( meus filhos) e sem nenhuma discussão ele marcou  para dois dias depois e  compareceu no cartório foi feito a transferência e está tudo resolvido, graças a Deus e são Judas Tadeu, agora me digam, foram mais de trinta anos nessa peleja sem conseguir  nada, até brigamos, e agora se resolve tudo assim? exatamente quando estou fazendo a novena fazendo exatamente este pedido? não vejo outra explicação a não ser um  milagre de são Judas Tadeu, não sei  você mais eu acredito no poder da oração.

Edmilson Muniz

5 comentários:

Anônima disse...

Pois eu acredito tbm!

LUZ Eterna. disse...

Anonima:

Sao Judas Tadeu nao tenho socorro de mais ninguem, estou sozinha e sem nenhuma ajuda. Vem ao meu encontro nesse dia 3 da Novena e pede ao Nosso Pai o milagre para minha vida. Faça o emprego me contratar e a venda do apartamento acontecer para que eu possa ter um lugar para morar, comer, dormir e ninguem me colocar na rua sem o seu amparo e Divino!



LUZ Eterna. disse...

Da-me o teu auxilio , venda o apartamento e que o emprego me aceite urgente e eu consiga trabalhar DURO E COM EFICIENCIA e possa ter A MINHA moradia que lUCIFER TIROU DE MIM e pagar as dividas, POIS LUCIFER TENTA as Trevas.

LUZ Eterna. disse...

Da-me o teu auxilio , venda o apartamento e que o emprego me aceite urgente e eu consiga trabalhar DURO E COM EFICIENCIA e possa ter A MINHA moradia que lUCIFER TIROU DE MIM e pagar as dividas, POIS LUCIFER TENTA as Trevas.

LUZ Eterna. disse...

Da-me o teu auxilio , venda o apartamento e que o emprego me aceite urgente e eu consiga trabalhar DURO E SEM CANSAçO E SABER O TRABALHO,e possa ter A MINHA moradia que lUCIFER TIROU DE MIM e pagar as dividas, POIS LUCIFER TENTA as Trevas.