quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Oração A Nossa Senhora Aparecida



Oração A Nossa Senhora Aparecida
12 de outubro

Pelo Sinal+ da Santa Cruz...
Senhor  Meu Jesus Cristo...


Nossa Senhora Aparecida
Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós  que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça por mais difícil que seja.
(faça  aqui o seu pedido)
Sei que me ajudaras e sei que me acompanharas sempre,
até a hora da minha morte. Amém.

 Reza-se um pai nosso e uma ave Maria



Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. 
=============================================

Pelo Sinal+ da Santa Cruz...


Senhor  Meu Jesus Cristo...

Ó Virgem Maria, abençoada sois Vós pelo Senhor Deus Altíssimo  entre todas as mulheres da terra.
Vós sois a gloria de jerusalém.
Vós sois a alegria de Israel, Vós sois a honra do nosso povo.
Salve ó Virgem, honra de nossa terra a quem rendemos um culto de piedade e veneração,  a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.
Quem poderá contar, ó doce Mãe,  quantas graças, durante tantos anos Vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida de nossos males?
Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro,  que vos é devida por tantos títulos: Continuai a dobrar-vos benignamente ás nossas preces.
Quando erguemo ao céu nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ó Virgem;conservai nossas almas afastadas da culpa e por fim conduza-nos ao céu.
Salvação,  honra e poder aquele que, uno e trino, nos fulgores de seu trono celeste, governa e rege todo o universo.
Amem.

Nenhum comentário: