quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Santo Inácio de Loiola

Santo Inácio de Loiola

(22 de Julho)



Pelo sinal da santa cruz...

Senhor meu Jesus Cristo...


Ó glorioso Sto. Inácio, que pelo vosso coração sempre desejoso de maior gloria de Deus, da vossa própria santificação e da salvação de todo o mundo, merecestes ser chamado o santo que tinha um coração maior que o mundo: impetrai-me auxilio( faça seu pedido) e, me dê forças para amar e servir a Deus, santificando-me   a mim mesmo e fazendo ao meu próximo todo o bem que puder.


ORAÇÃO


Ó  Deus, que, para propagar a maior gloria do vosso nome, fortalecestes a igreja militante com um novo subsidio por meio do bem aventurado Inácio: concedei-nos, que, pelejando na terra com o seu auxilio e a sua imitação, mereçamos ser coroados com ele no céu. Por Cristo Senhor  nosso.

Amem. 

Nenhum comentário: