sexta-feira, 4 de março de 2011

Novena de São judas Tadeu

 Novena são nove dias em que você reza,  cada dia reza um determinado trecho e a cada dia você faz o pedido da graça que quer alcançar, rezem com fé que com certeza alcançaram suas graças, boa reza e boa sorte.


São Judas Tadeu

(28 de Outubro)

Pelo sinal + da santa cruz.....
Senhor meu Jesus Cristo....


São Judas, glorioso apostólo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que foste esquecido por muitos, mais a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio, rogai por mim que sou tão miserável.






Primeiro Dia - fazei uso, eu vos peço, desse particular previlégioque vos foi concedido, de trazer visíveis e imediatos auxilios, onde o socorro  desapareceu por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade para que possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões , atribulações e sofrimentos,  alcançando-me a graça de....
(Faça o Pedido),  e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.
Eu vos prometo, ó São Judas, lembrar-me sempre deste garnde favor, e nunca deixar de vos honrar,  como meu especial e poderoso patrono,  e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco.
Amém.
São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos que vos honram e invocam o vosso auxílio.
Rezar 1 Pai Nosso; 10 Ave Marias; 1 Gloria ao Pai.

============================================

Segundo Dia- Ó admiravel São Judas Tadeu tu que, acreditando plenamente nas palavras do Mestre, te fiseste fiel evangelizador dos povos,  mostra-nos a alegria de servir mais, acreditar nas palavras do Sãnto Evangélho e, vivendo em nossa vida  seus sentimentos, anuncía-los dessa forma a todos quantos pudermos.
Deus pai de bondade, vos peço por intercessão de São Judas Tadeu, padroeiro dos casos difíceis, que tanto vos amou nesta vida, a graça que tanto ardentemente suplico,( Pede a Graça).
 Rezar 1 Pai Nosso; 10 Aves Marias; 1 Glória ao Pai.


==================================================================


Terceiro Dia- Ó admirável São Judas Tadeu,  tu que te fizeste tão zeloso missionário,  aceitando deixar tua terra e pregar o Evangelho para outros povos,  desperta nos corações de muitos jovens  de nossos dias semelhante desejo que, sempre mais pessoas  se disponham a doar parte de suas vidas, pela causa do bem comum de toda a humanidade e pelo crecimento do Reino de Deus já na terra.
Deus pai de bondade,  vos peço por intercessão de São Judas Tadeu, a graça que suplico,( Pede a Graça).
Rezar 1 Pai Nosso; 10 Aves Marias; 1 Glória ao Pai.


================================================================


Quarto Dia- Ó admirável São Judas Tadeu, tu que, sendo parente de Maria Santíssima e de Jesus,  acreditastes plenamente nas maravilhas  que Deus operara  através do Sim dado por Maria, encina-nos a crer e valorizar sempre mais o papel Evangelizador da família nos tempos de hoje.
Mostra-nos o caminho para a fé sempre mais confiante que ainda crê no milagre do amor operando maravilhas sobre a terra.
Deus pai de bondade, vós que nos dais o exemplo dos santos para que, imitêmo-los na terra.
Peço peço por intercessão de São Judas Tadeu, que tanto amou, a graça que tanto necessito( Pede a Graça).
Rezar 1 Pai Nosso; 10Aves Marias; 1 Glória ao Pai


===============================================================



Quinto Dia- Ó admiravel São Judas Tadeu tu que estiveste presente na última ceia, juntamente com Jesus Cristo e os demais apóstolo de tal gesto e amor.
Desperta  no coração de muitas pessoas  o amor sempre mais coerente à santa missa para que, alimentando-nos em tal banquete,  possamos ter forças  para construir,  desde já,  o Reino de Deus que também é nosso.
Deus pai de bondade,  vos peço por intercessão de São Judas Tadeu, padroeiro  dos casos impossíveis, a graça  que tão ardentemente  vos suplico, ( Pede a Graça).
Rezar 1 Pai Nosso; 10 Aves Marias; 1 Glória ao Pai.


==============================================================

Sexto Dia- Ó admirável São Judas Tadeu, que aceitaste o convite do Senhor e te fizeste evangelizador dos sírios, mesopotâmios e armênios,  povos do Oriente,  ensina ao mundo de hoje o caminho da unidade  para que,  não mais divididos em Oriente e Ocidente, Norte ou Sul,  os povos tenham um únco  coração e uma só alma.
Que a humanidade  caminhe,  inspirada em teu desejo  de unidade,  rumo a civilização do amor.
Deus pai de bondade,  peço por intercessão de São Judas Tadeu, a graça que tão ardentemente vos suplico,( Pede a Graça).
Rezar 1 Pai Nosso; 10 Aves Marias; 1 Glória ao Pai.


==============================================================


Sétimo Dia- Ó admiravel São Judas Tadeu tu que em teu zelo apostólico escreveste,  uma epístola aos cristãos  que passava por dificuldades, ensina aos homens de hoje  o bom uso da comunicação.
Que a imprença falada e escrita sirva senpre mais para promoção e crecimentode de todos os homens a fim de que, sempre mais, todos tenham vida como quis Jesus.
Deus pai de bondade, vós nos dais o exemplo dos santos para que, imitando-os na terra, possamos chegar um dia ás alegrias do céu.
Dai-me, vos peço,  por intercessão de São Judas Tadeu, padroeiro  dos casos difíceis, que tanto vos amou nesta vida, a graça que tão ardentemente  vos suplico...
( Pede a Graça).
Rezar 1 Pai Nosso; 10 Aves Marias; 1 Glória ao Pai.


=========================================================

Oitavo Dia- Amável São Judas Tadeu, Tu que pelo exemplo de vida, doação e amor ela causa do Evangelho te fizeste tão querido de nossa gente, ensina-nos sempre mais o caminho do serviço e do desprendimento como uma forma de nos fazer presença junto àqueles que nos necessitam e, assim, ser sempre uma só família de cristãos. Deus Pai de bondade, peço por intercessão de São Judas Tadeu, a graça que tão ardentemente suplico.




=========================================================


NONO DIA- Admirável São Judas Tadeu, Tu que pela confiança na providência de Deus te fizeste intercessor junto aos casos mais difíceis, ensina-nos hoje o caminho de uma fé sólida, confiante sem reservas. Que possamos crer no milagre do amor presente em nossas vidas a cada instante, nas mínimas coisas no dia à dia. Mostra-nos o caminho das boas obras como resposta à nossa fé. Deuis Pai de bondade, peço por intercessão de São Judas Tadeu a graça de...( Pede a Graça).
Rezar 1 Pai Nosso; 10 Aves Marias; 1 Glória ao Pai.

=========================================================


SUGESTÃO FINAL


Procure ler na Bíblia, no Novo Testamento, a epístola de São Judas Tadeu.
Nela você encontrará muitas palavras de conforto escritas por esse Santo tão venerado pelo povo brasileiro.

28 comentários:

Anônimo disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Edmilson Muniz disse...

O poder da Oração

Vou narrar um fato que aconteceu comigo, eu morava em Fortaleza e em 1979 eu e meu cunhado casado com minha irmã compramos de sociedade um terreno, no momento de fazer o documento ficou a duvida, no nome de qual de nós dois faríamos o documento, na época eu pensei que podia confiar no meu cunhado e falei que faríamos no nome dele e que depois faríamos a transferência da minha parte do terreno, o tempo passou e talvez uns dez anos depois eu falei com meu cunhado que queria a transferência do meu terreno, só que ele deu uma desculpa e nada feito, outras vezes o procurei e ele sempre inventava uma desculpa, fiquei sabendo por outras pessoas que ele falava que eu não tinha terreno algum e que eu morava ali porque ele deixava, outras vezes o procurei e por vezes discutíamos feio, chegamos a trocar tapas uma das vezes, muitas outras vezes ele prometia que íamos ao cartório e na hora não aparecia, em 2009 fui morar em Itaúna MG e sempre pensando na situação dos meus filhos nesta situação sem ter um documento que prove que o lar onde moram lhes pertencem, pois sempre convivi com o medo de meu cunhado se apossar de tudo, quando eu ainda estava em Fortaleza minha filha me deu um livro de novenas e agora no mês de Janeiro peguei o livro e comecei a folhear então vi a novena de são Judas Tadeu comecei a reza-la e ao fazer o pedido eu pedia que abrandasse o coração do meu cunhado que ele procurasse meus filhos ou se fosse procurado resolvesse passar a transferência do nosso terreno sem brigas sem nenhuma confusão, rezei mais antes dos nove dias esqueci em qual dia eu estava, comecei tudo de novo, acho que uns quatro dias me perdi de novo, recomecei só que cada dia eu marcava, no sétimo dia eu já tinha rezado e estava tomando banho meu celular tocou e eu vi que era de Fortaleza, quando atendi me falaram, olha tenho uma noticia boa pra te dar, eu não esperei e já falei, já sei foi o documento do terreno, e foi isso mesmo, procurei saber os detalhes e foi assim bem simples, meu filho encontrou com meu cunhado, falou pra ele que precisava da transferência do terreno pois eu estava em Minas Gerais e que agora o terreno pertencia a eles( meus filhos) e sem nenhuma discussão ele marcou para dois dias depois e compareceu no cartório foi feito a transferência e está tudo resolvido, graças a Deus e são Judas Tadeu, agora me digam, foram mais de trinta anos nessa peleja sem conseguir nada, até brigamos, e agora se resolve tudo assim? exatamente quando estou fazendo a novena fazendo exatamente este pedido? não vejo outra explicação a não ser um milagre de são Judas Tadeu, não você mais eu acredito no poder da oração.

Edmilson Muniz

Edmilson Muniz disse...

O poder da Oração

Vou narrar um fato que aconteceu comigo, eu morava em Fortaleza e em 1979 eu e meu cunhado casado com minha irmã compramos de sociedade um terreno, no momento de fazer o documento ficou a duvida, no nome de qual de nós dois faríamos o documento, na época eu pensei que podia confiar no meu cunhado e falei que faríamos no nome dele e que depois faríamos a transferência da minha parte do terreno, o tempo passou e talvez uns dez anos depois eu falei com meu cunhado que queria a transferência do meu terreno, só que ele deu uma desculpa e nada feito, outras vezes o procurei e ele sempre inventava uma desculpa, fiquei sabendo por outras pessoas que ele falava que eu não tinha terreno algum e que eu morava ali porque ele deixava, outras vezes o procurei e por vezes discutíamos feio, chegamos a trocar tapas uma das vezes, muitas outras vezes ele prometia que íamos ao cartório e na hora não aparecia, em 2009 fui morar em Itaúna MG e sempre pensando na situação dos meus filhos nesta situação sem ter um documento que prove que o lar onde moram lhes pertencem, pois sempre convivi com o medo de meu cunhado se apossar de tudo, quando eu ainda estava em Fortaleza minha filha me deu um livro de novenas e agora no mês de Janeiro peguei o livro e comecei a folhear então vi a novena de são Judas Tadeu comecei a reza-la e ao fazer o pedido eu pedia que abrandasse o coração do meu cunhado que ele procurasse meus filhos ou se fosse procurado resolvesse passar a transferência do nosso terreno sem brigas sem nenhuma confusão, rezei mais antes dos nove dias esqueci em qual dia eu estava, comecei tudo de novo, acho que uns quatro dias me perdi de novo, recomecei só que cada dia eu marcava, no sétimo dia eu já tinha rezado e estava tomando banho meu celular tocou e eu vi que era de Fortaleza, quando atendi me falaram, olha tenho uma noticia boa pra te dar, eu não esperei e já falei, já sei foi o documento do terreno, e foi isso mesmo, procurei saber os detalhes e foi assim bem simples, meu filho encontrou com meu cunhado, falou pra ele que precisava da transferência do terreno pois eu estava em Minas Gerais e que agora o terreno pertencia a eles( meus filhos) e sem nenhuma discussão ele marcou para dois dias depois e compareceu no cartório foi feito a transferência e está tudo resolvido, graças a Deus e são Judas Tadeu, agora me digam, foram mais de trinta anos nessa peleja sem conseguir nada, até brigamos, e agora se resolve tudo assim? exatamente quando estou fazendo a novena fazendo exatamente este pedido? não vejo outra explicação a não ser um milagre de são Judas Tadeu, não você mais eu acredito no poder da oração.

Edmilson Muniz

Anônimo disse...

No dia 20 de Outubro de 2014,devido á seca e o calorão que estava sobre o Distrito Federal,tive a idéia de chamar meu grupo de oração e rezar a Novena de São Judas Tadeu,pedindo a chuva para o Brasil.No primeiro dia da novena,Deus já permitiu que o clima refrescasse,com sete dias de novena,mais precisamente ontem dia 26,pela intercessão de São Judas Tadeu,choveu no DF.Só tenho que louvar e agradecer a Deus,e a São Judas Tadeu que intercedeu por nós.

Anônimo disse...

PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Anônimo disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Anônimo disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

Fiz a novena pedindo que uma graça fosse alcançada e na oitava novena o meu pedido foi atendido muito feliz são Judas Tadeu rogai a Deus por nós. Amém

Isabela disse...

Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida;
Ó Santa Rita de Cassia, dos Casos Impossíveis;
Ó São Judas Tadeu, dos Casos Desesperados;
Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados;
Ó Santo Expedito, dos Aflitos e da Ultima Hora;
Vós que conheceis meu coração angustiado,
intercedei junto ao Pai nesta minha
grande necessidade: ( Pedir a Graça )
Eu Vos glorifico e Vos louvo; Sempre
curvar- me - ei diante de vós; Confio em Deus,
com todas as minhas forças, e peço que Ele
ilumine o meu caminho e a minha vida ! Amém.

Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai.
Atenção: Reze por 03 dias seguidos e propague essa oração,
Observe o que acontece a partir do 4º dia.
Por mais difícil que sejam, sempre as graças são alcançada

Unknown disse...

Tô precisando muito de um pedido são Judas e tenho muita fé que o senhor vai mi ajudar.... Amém

Unknown disse...

Tô precisando muito de um pedido são Judas e tenho muita fé que o senhor vai mi ajudar.... Amém

Anônimo disse...

Obrigada São Judas Tadeu

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

Anônimo disse...

PODEROSA CORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades católicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.
São Judas sempre esteve presente em minha vida e da minha família fazendo milagres. Sou testemunha viva.

Virgínia disse...

PODEROSA CORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades católicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.
São Judas sempre esteve presente em minha vida e da minha família fazendo milagres. Sou testemunha viva.

Anônimo disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

Amém

Anônimo disse...

PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

São Judas Tadeu obrigada pela o milagre em minha vida

Unknown disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

Oração Para Uma Causa ImpossivelOração para uma causa impossivelCORRENTE PODEROSACORRENTE PODEROSA Faça 1 pedido com fé!!!Faça um pedido antes de ler!!!Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!Amém!!!!Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

Unknown disse...

Oração pra uma causa difícil mas não impossível

Unknown disse...

Oração por uma causa dificil mas não impossível

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Estou fazendo a novena e creio em deus e em São judas tadeu..Q mesmo antes do término dessa novena meu pedido vai ser atendido se deus quiser...São Judas Tadeu rogai por nois 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Estou rezando a novena com muita fé e acredito e creio que São Judas Tadeu irá atender meu pedido.Amem.