sábado, 5 de março de 2011

Aqui neste blog você vai encontrar orações, novenas e preces, se você e como eu que acredita no poder da oração vai está bem servido, também gostaria que as pessoas que aqui vierem e souber de alguma oração  me enviem para que eu poste aqui para que outros leiam, quero agradecer  a todos que visitarem este blog, obrigado.

Edmilson Muniz

2 comentários:

Isabel disse...

Edmilson, eis aí para você, uma novena a Nossa Senhora do Desterro, muito poderosa, de quem já alcancei uma graça muito necessária. Que você e seus seguidores, visitantes e todo aquele que necessitar, façam essa novena com fé e respeito e aguardem, pois a graça virá, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!


Novena de Nossa Senhora do Desterro

A acolhida do manto protetor da Mãe de Jesus Cristo o Salvador protege os desterrados, ou seja, todos aqueles que saem de suas casas e terra natal em busca de uma vida melhor. Assim, N.Sª do Desterro, nome originado da passagem bíblica que narra a fuga da Sagrada Família do Egito (São Mateus, 2, 13-23), é a padroeira dos viajantes, emigrantes e refugiados.

Durante a novena para a gloriosa Virgem Maria, uma boa maneira de realizar essa prece é agradecendo em oração para o amor de Nossa Senhora e não se esquecer de sua imensa bondade.

Rezar o terço ou mesmo a prece de Nossa Senhora do Desterro é, enfim, se prostrar diante da bondosa Mãe de Jesus Cristo e reconhecer que Ele, o Salvador, é amor e o responsável pelo desterro daquilo que nos aflige, pobres homens que somos, no mundo dos pecados.

Fazer 7 Pai Nosso, 7 Ave Maria e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima.

Edmilson Muniz disse...

Obrigado pela novena Isabel ela será publicada, seja sempre bem vinda...