segunda-feira, 14 de março de 2011

Oração do Padre Libério

Oração do Padre Libério



Deus,  pai de  misericórdia, que concedeste ao padre Libério o dom de anunciar a palavra da salvação com piedade e unção, concedei-me, Vós que conheceis minhas necessidades e esperanças, a graça de que tanto preciso. (faça seu pedido)Peço também, ó Trindade, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, a beatificação de vosso servo fiel, Padre Libério. 
Amém

Gloria ao pai 3x e uma Ave Maria.
===============================================



 Oração do Padre Libério para defender de qualquer mal




Ó alma Santa do padre Libério , cheia de amor e fé, venho pedir-lhe com muita confiança uma graça que necessito.
Padre Libério por intermédio do vosso nome, venho  pedir ao Pai cheio de misericórdia pedir que me defenda de todos os males, afastando para longe de mim os meus inimigos, aqueles que zombam de mim e me criticam.
Abre um caminho com a luz do seu espirito  iluminando  meu coração para que eu possa seguir o vosso exemplo.
Livrai-me das tentações, das más intenções, dos maus olhos e de todos  aqueles que me desejam fazer o mal ou a infelicidade, que eles possam ver em mim a imagem da verdade e do  amor.
Senhor  fortalecei em mim um espirito de bondade amor e fé.
Por todo caminho onde eu passar e estiver, seja no trabalho em casa, ou em passeio, que eu seja guiado pela luz divina.


Ó padre Libério, com vosso nome em nada serei recusado vencerei todas as minhas dificuldades e sofrimentos porque tenho fé em vosso pai, portanto Padre Libério,  dê-me força e coragem em todos momentos difíceis da minha vida e proteja a minha casa, a minha pessoa e a minha família, assim seja.
 Amém.

56 comentários:

maristela disse...

Venho por meio deste anunciar que, recebi hoje, e recebo sempre graças através de nosso Glorioso Padre Libério.Só tenho a agradecer a sua alma bendita, sempre na esperança de que ele, um dia, seja beatificado.Obrigado mais uma vez GLORIOSO PADRE LIBÉRIO.Amém
maristela de Castro mendonça/Pará de Minas

Anônimo disse...

Tenho muita fé em Padre Libério, e sei que hoje neste momento ele dará a força de que tanto necessito e a graça de conseguir o que preciso hoje. Sei que não foi por acaso que encontrei uma imagem de Padre Libério em um cartório, peço também a todos que rezem por mim, para que consiga essa graça.

Anônimo disse...

Obrigada ao Padre Libério pela graça recebida da cura e saúde recuperada do meu neto recém nascido. Espero, sabendo que receberei, uma nova graça que necessito com urgência. A FÉ é uma força inabalável e a oração é o veículo mais veloz que conheço. Mais uma vez, obrigada ao Padre Libério e a Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Anônimo disse...

A graça que eu necessitava com urgência, já me foi concedida pela poderosa intercessão da alma santa de Padre Libério a quem confiei meu desassossego. Obrigada Padre Libério, por mais essa demonstração de que estou no caminho certo da FÉ inabalável. Agradeço também a oportunidade concedida de ir até Leandro Ferreira pagar a minha promessa, onde espero retornar em breve para mais uma visita abençoada. Com o meu coração quebrantado e a minha FÉ na alma santa desse Padre milagroso, espero por mais uma graça que necessito e sei que receberei sem demora e aqui estarei para dar meu testemunho renovado. "ALMA SANTA DE PADRE LIBÉRIO, ROGAI POR NÓS." AMÉM!

JULIANA disse...

VENHO TESTEMUNHAR UMA GRANDE GRAÇA Q RECEBI DE PADRE LIBERIO EU ESTAVA VOLTANDO DA CIDADE DE ITAUNA ESTAVA DE MOTO E UMA CHUVA MUITO FORTE ME PEGOU NO CAMINHO NAO TINHA COMO PARAR E OS PINGOS DA CHUVA ERAO TAO FORTE Q EU JA NAO AGUENTAVA MAIS A DOR DAI GRITEI BEM ALTO O MEU QUERIDO PADRE LIBERIO O SENHOR SABE QUE NAO TEM COMO EU PARAR AMANSA ESSA CHUVA PARA EU POSSA CHEGAR EM CASA EU TE SUPLICO NA MESMA HORA COMEÇOU A SE ABRIR O CEU E NAO CHOVEU QUANDO EU CHEGUEI NA MINHA CIDADE DAI Q A CHUVA VEIO DE NOVO MAS JA ESTAVA EM CASA UMA AMIGA Q VEIO LOGO ATRAS DE MIM DISSE Q EU DEI SORTE PQ A CHUVA Q ELA PEGOU FOI MUITO FORTE EU NAO DEI SORTE FOI O MILAGROSO PADRE LIBERIO QUEM ME AJUDOU AMEM JULIANA SOARES DE PARA DE MINAS

Anônimo disse...

Em um feriado de carnaval ganhei um terço de uma senhora q acabara de conhecer ...ela me falou dos milagres do pe. e me deu o terço..chegando em casa procurei a oração e fui logo começando a fazer segurando o terço...hj se passado 02 anos nunca deixei de rezar a novena e posso dizer q milagres acontecem..minha vida tem melhorado ..acredito no pe LIBERIO..NA SUA SANTIDADE...COLOCO NELE A CERTEZAQ POSSO E CONFIAR E ELE ME AJUDATDOS OS DIAS...SOU DE MG - CIDADE PEQUENA PERTO DE VIÇOSA- MG
TENHO 62 ANOS..E POSSO AFIRMAR..MILAGRES ESTAO ACONTECENDO E NAO PERDEREI A FE NUNCA..AMRC-

Unknown disse...

Havia perdido um objeto importante para realizaçao dos meus estudos e recorri a Padre Liberio antes de ir dormir.Na manhã do dia seguinte fui pegar alguns pertences no guarda-roupa e o objeto estava la, nao imagino como foi parar nesse lugar, mas acredito que foi Padre Libério que me mostrou. Agradeço a intercessao desse Santo Homem em minha vida! Caroline - Para de Minas

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

tenho muita fé por ele. é um milagroso e guerreiro...
que DEUS o tenha em suas mãoes para ajuda-lo.Espero que ele possa me escutar e me ajudar pois hoje é um grande dia!!!AMÉM.

Anônimo disse...

Tenho muita Fé em Padre Libério, há pouco tempo fui fazer uma viajem com meu namorado a cidade de lagoa da prata, somos motoqueiros e gostamos de conhecer as cidades vizinhas, não conheciamos a estrada ,que porém é bem perigosa, foi em um domingo a tarde tinha muitas carretas (bitrem) que carregam cana, estávamos atrás de uma dessas carretas e ela estava vazia e em alta velocidade a BR muito cheia não tinha como cortar e tbm não tinha acostamento e derrepente veio um caminhão em alta velocidade também da empresa Embaré, dei conta de olhar pra trás e percebi que este caminhão ia nos pegar, então pedi alto a PADRE LIBERIO para que nos tirasse dali como a BR estava lotada e a estrada muito estreita em questão de segundos já não tinha mais nenhum carro, foi ai que meu namorado cortou o bitrem e conseguimos seguir viajem. Tenho certeza que padre Libério estava ali com a gente e nunca nos abandona. E neste momento preciso de uma graça muito grande e sei que ele vai me atender. Amém.

Anônimo disse...

só tenho a agradecer a Deus por intermédio de Padre Libério sou muito grato e abençoado.

Renata de Cássia disse...

Renata de Cássia
Sempre ouvi meu pai falar de Padre Libério, grande devoto,neste momento preste a fazer um exame para tirar minha carteira de habilitação acredito e creio que ele intercedera-la por mim , me passando toda tranquilidade para que tudo de certo,e a partir de agora já me vejo como devota ,e na obrigação de fazer a visita no seu túmulo no próximo ano , e tenho Fé e acredito que estarei com a carteira em mãos.Amém

Carmo do Cajuru-MG

Anônimo disse...

Ontem durante adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja da Nossa Senhora da Boa Viagem, conheci a história do Padre Libério, fui tocada e hoje estou aqui humildemente implorando à ele que interceda diante de Deus pela minha filha,Fernanda, que vai fazer vestibular e enem. Que o Espirito Santo desça sobre ela, iluminando-a sobre seus conhecimentos e dando-lhe tranquilidade durante as provas,e que saia vitoriosa nesta batalha.Em nome de Jesus peço esta graça! Desde já agradeço, obrigada! Donária

Unknown disse...

Tenho uma FÉ enorme no Padre Libério !!!!! Podem acreditar ele tem muita luz para nos iluminar!!!!! Obrigada PADRE LÍBERIO !!!!!

Anônimo disse...

Sou uma grande devota de Padre Libério,minha devoção a ele veio de minha avó, meu pai e minha mãe todos falecidos,mas me deixaram esta herança.Hoje peço a ele uma graça para uma amiga que está para receber a liberação dos bens do inventário.Confio que ainda esta semana que se iniciará ela estará com os valores. Ela é viuva,está desempregada e os filhos também. ALMA SANTA DO PADRE LIBÉRIO, INTERCEDEI A DEUS POR NÓS. AUREOLI

Anônimo disse...

Antes de vir para para de minas ( centro oeste de mg) ganhei de uma senhora amiga da família um livro contando a história e contendo tb orações e novenas do PADRE Libério.obrigada pela situação que me encontrava mudei para para de minas.
Chegando aqui reconheci o Padre Libério em fotos imagens identidades espalhadas por td a cidade.
Imediatamente fiz um pedido a ele que me arrumasse uma moradia a qual eu desse conta de pagar pois tinha perdido tudo em BH.
Fui atendida.
Coloquei uma imagem dele dentro da minha casa, ganhei várias identidades e fui na famosa Mina de Padre Liberio., na cidade de São José da Varginha.
Peço sempre a ele com muita fé.
Obrigada.

Anônimo disse...

Alma Santa de Padre Libério, nesse momento sinto um desconforto tremendo, necessito de vossa intervenção urgente. Confio em vós Padre Libério que a graça que tanto necessito será alcançada o mais rápido possível pois preciso aquietar meu coração. Em tuas mãos Padre Libério entrego esta questão. Amém!

Anônimo disse...

Padre Liberio, estou passando por momentos difíceis, preciso de sua intervenção.
Ajude-me a semear amor e Armênia na minha família, curar-me das minhas enfermidades e me der saúde para cuidar dos meus entes queridos com muito amor,amônia e alegria,ajudai-me a refazer minha vida proficional e econômica.
Deus é padre Liberio sejam levados
Amém

Anônimo disse...

Ontem visitei uma feira de exposição de gado, em BH/MG, onde moro. Lá estando, deparei-me com um pôster do Padre Libério na parede, talvez uma homenagem. Tenho estado triste, desconfortável e tenho recorrido a vários santos, por acreditar que nos transmitem força. Senti que não foi por mero acaso que vi, ali, aquela foto de Padre libério, e hoje, resolvi vir pesquisar sobre ele,que já conhecia há mais tempo, mas não me lembrava dele no momento. Quando li o comentário de Ivanilda Franco, datado de 26/12/2014, comecei a chorar. Senti como se eu mesma tivesse postado este comentário aqui, pois é o que sinto, uma necessidade urgente de aquietar meu coração. Peço ao Padre Libério que possa me ajudar,e a toda minha famiília, segundo as necessidades de cada um. Agradeço desde já, e também à Ivanilda Franco, que me inspirou, acho que com a graça do Padre Libério. Amém!!

Anônimo disse...

Ontem visitei uma exposição de gado em BH/MG, onde moro. Lá estando, deparei-me com um Pôster do Padre Libério, na parede. Tenho estado triste e me sentido muito desconfortável Venho recorrendo a vários santos, por acreditar que nos transmitem força. Senti que não foi por mero acaso que vi aquela foto do Padre e, hoje, resolvi pesquisar sobre ele, que já conhecia, mas de quem não me lembrava no momento. Quando li o comentário de Ivanilda Franco, datado de 26/12/2014, comecei a chorar. Foi como se eu mesma tivesse postado este comentário, pois é exatamente do que preciso, que Padre Libério me dê forças para aquietar meu coração. Peço, também, a ele, que ajude a todos da minha família, conforme as necessidades de cada um. Desde já agradeço a ele, e também à Ivanilda Franco, que me inspirou, acredito que graças ao Padre Libério. Amém!!

Anônimo disse...

em 2005 eu estava em uma clinica pisicotecnica em bom despacho para fazer o exame pisicotecnico, seria a segunda tentativa pois na primeira eu não pssei no exame de vista eu estava aos prantos e vi na parede uma mensagem de padre liberio cujo titulo era (nunca se considere um derrotado) isso me deu força e DEUS abençou que fui aprovado. OBRIGADO MEU SENHOR.

Unknown disse...

venho através deste agradecer ao padre Libério pelas gracas recebidas.São tantas em agradecimento .E com todo respeito e gracas ,agradeço de todo o meu coração.
OBRIGADO PADRE LIBÉRIO POR TANTAS GRACAS .AMEM

Jose Carlos disse...

Por Jose Carlos,
Gostaria de humildemente agradecer ao Padre Liberio, por inúmeras gracas alcancadas ao longo de muita fé na sua graca e poder milagroso. Todo ano vou ao seu tumulo agradecer e rezar pela minha familia e por todos. Estamos torcendo muito para o andamento do processo de beatificacao do Padre Liberio.
OBRIGADO PADRE LIBERIO. AMEM

Unknown disse...

Venho pedir a cura do meu pai que está no hospital. Peço ao padre liberio para tirar toda enfermidade do corpo do meu pai, que ele saia bem daquele hospital e volta para casa.tira todos os sofrimentos dele.padre liberio o senhor já curou ele uma vez .eu suplico em nome de Jesus coloque sua mão abençoada nele nesse momento e faz um milagre na vida dele e traz ele de volta pra casa. Nos nos amamos muito e estamos sofrendo. Faça ele sair dessa mais uma vez. Em nome de Jesus. Sei que minha graça vai ser concedida eu eu irei dar o meu testemunho. Amém.

Unknown disse...

Venho pedir a cura do meu pai que está no hospital. Peço ao padre liberio para tirar toda enfermidade do corpo do meu pai, que ele saia bem daquele hospital e volta para casa.tira todos os sofrimentos dele.padre liberio o senhor já curou ele uma vez .eu suplico em nome de Jesus coloque sua mão abençoada nele nesse momento e faz um milagre na vida dele e traz ele de volta pra casa. Nos nos amamos muito e estamos sofrendo. Faça ele sair dessa mais uma vez. Em nome de Jesus. Sei que minha graça vai ser concedida eu eu irei dar o meu testemunho. Amém.

Anônimo disse...

padre liberio me conceda essa graca que tanto necessito so o senhor sabe o que lhe peco que eu e o moco que gosto possamosdar certo e ser felizes juntos e que nada nos atrapalhe .lhe peco com muita fe padre liberio me conceda essa graca eu lhe suplico em nome de jesus santo padre liberio abencoe eu e o jonatan que nois dois poassamos a dar certo e ficar firme no namoro e montar uma familia juntos .sei que minha graca sera concedida desde ja te agradeco santo padre liberio .eu so quero ser feliz e mais nada minha vida sempre foi so sofrimento e nao quero ser mais infeliz nao me conceda essa gaca santo padre liberio .sei que minha graca sera concedida e darei meu testemunho e levarei um buque de rosas duas vezes no ano la no seu tumulo e rezarei 3 ave maria e um pai nosso me conceda eesa graca aamado padre liberio

Anônimo disse...

padre liberio me conceda essa graca que tanto necessito so o senhor sabe o que lhe peco que eu e o moco que gosto possamosdar certo e ser felizes juntos e que nada nos atrapalhe .lhe peco com muita fe padre liberio me conceda essa graca eu lhe suplico em nome de jesus santo padre liberio abencoe eu e o jonatan que nois dois poassamos a dar certo e ficar firme no namoro e montar uma familia juntos .sei que minha graca sera concedida desde ja te agradeco santo padre liberio .eu so quero ser feliz e mais nada minha vida sempre foi so sofrimento e nao quero ser mais infeliz nao me conceda essa gaca santo padre liberio .sei que minha graca sera concedida e darei meu testemunho e levarei um buque de rosas duas vezes no ano la no seu tumulo e rezarei 3 ave maria e um pai nosso me conceda eesa graca aamado padre liberio

Anônimo disse...

padre liberio e meu santinho de devoçao puis tenho muita fe as veses fico triste por nao ter o conhecido eu suzana sou apaixonada pelos idosos cuidei de 6 meu sonho era cuidar do padre mais sei que do ceu junto de jesus ele olha por nos amo o senhor padre liberio












Anônimo disse...

VENHO POR MEIO DESTE PEDIR A PADRE LIBERIO QUE TIRE ESTA ENFERMIDADE DO MEU PAI QUE ESTÁ PASSANDO MUITO MAL E OS MEDICOS NAO FALAM O QUE EEL TEM E SEI QUE COM A AJUDA DE PADRE LIBERIO IREI COMSEGUIR ALCANCAR MAIS ESTA GRAÇA JÁ CONSEGUI MUITAS E MEU PAI TAMBÉM ESPERO QUE PADRE LIBERIO POSSA ME AJUDAR MAIS UMA VEX TIRANDO MEU PAI DESSA AMO MUITO ELE.
ESPERO VOLTAR PARA CONTAR MEU TESTEMUNHO
OBRGADA...PARÁ DE MINAS - MG

Anônimo disse...

VENHO POR MEIO DESTE PEDIR A PADRE LIBERIO QUE TIRE ESTA ENFERMIDADE DO MEU PAI QUE ESTÁ PASSANDO MUITO MAL E OS MEDICOS NAO FALAM O QUE EEL TEM E SEI QUE COM A AJUDA DE PADRE LIBERIO IREI COMSEGUIR ALCANCAR MAIS ESTA GRAÇA JÁ CONSEGUI MUITAS E MEU PAI TAMBÉM ESPERO QUE PADRE LIBERIO POSSA ME AJUDAR MAIS UMA VEX TIRANDO MEU PAI DESSA AMO MUITO ELE.
ESPERO VOLTAR PARA CONTAR MEU TESTEMUNHO
OBRGADA...PARÁ DE MINAS - MG

Kátia disse...

Preciso de uma graça muito importante na minha vida e quero. Fazer a novena do padre liberio so que não consigo achar a novena por favor se alguém tiver me mande por escrito aqui nas resposta que eu copio depois do meu testemunho obrigada

Kátia disse...

Gente preciso muito da novena do padre liberio quem tiver por favor me responde e me manda por escrito que eu copio e assim que obter minha graça do o testemunho obrigada só n demorem muito preciso o mais rápido obrigada

Edmilson Muniz disse...

Katia fico feliz por você ter vindo ao meu blog, olha não e do meu conhecimento a existência da novena do padre Libério mas me falaram que já rezaram a oração durante nove dias e alcançaram a graça pedida, Deus abençoe você.

Anônimo disse...

Bom dia, Estava procurando neste blog a novena de Padre Libério que um amigo me pediu, mas não consegui achar, olhando alguns testemunhas, pude verificar tamanha fé, sou católica praticante, ministra da Eucaristia, no entanto estou precisando muito de ajuda, a 6 anos perdi minha irmã mais velha e agora 6 meses perdi outra irmã, o chão desabou sobre mim, é uma angústia que não tem fim , preciso reerguer porque preciso cuidar de minha mãe e dos dois sobrinhos que ficaram sem mãe.Fé eu tenho porém preciso com a intercessão de Padre Líberio que Jesus aumente a minha fé.Meu organismo está fraco e desanimado, não sinto animo prá nada, peço a Graca de continuar lutando, peço a graça da cura da minha depressão , peço a graça de aceitar a perca do meus entes queridos,peço a graça de voltar a ser feliz e de ser curada fisicamente e espiritualmente.

Edmilson Muniz disse...

Oi, obrigado por vir ao meu blog, acredito em sua fé e te aconselho tenha fé no Padre Libério que todas as suas angustias desapareceram e seus desejos serão atendidos, continue tendo fé em Deus e acredite nos santos que intercedem por nós, um abraço...

Isabel disse...

Querido e milagroso Padre Libério, aqui estou mais uma vez para reconhecer e agradecer por mais uma graça que recebi do senhor. Peço também a sua ajuda para que eu consiga pagar a minha promessa lá em Leandro Ferreira, onde já estive para agradecer outra graça. Quero que todos saibam o quanto é bom ter o senhor ao nosso lado, sempre que necessitamos, atendendo nossas necessidades. Alerto para que tenham fé em Padre Libério, que já em vida, realizava milagres e agora, depois de seguir a Virgem Santa para o céu, de lá nos atende com a mesma celeridade de quando entre nós.Muito obrigada, mas muito obrigada mesmo, Padre Libério. Que Deus providencie sua santificação o mais rápido possível!!! Amém!!

Anônimo disse...

Estive em Leandro Ferreira em excursão, já próximo aos 50 anos de idade, foi quando pedi a padre Libério que intercedesse ao bom Deus para que eu conseguisse parar de fumar, pois já havia tentado por várias vezes sem resultados. Pensava que não iria conseguir,pois fumava desde os 15 anos de idade. Passado pouco tempo, no dia 29 de julho de 2012, mês em que completei meus 50 anos de idade, alcancei a graça pedida. Coincidência? Não, Deuscidência! Dia 29 de julho é dia do aniversário de um grande amigo nosso, pelo qual pedíamos também, outra graça, que, também foi alcançada.

Obrigado Grande Deus, obrigado milagroso Padre Libério!

Caldas disse...

A PARTIR DE HOJE, 24/01/2017, rezarei todos os dias para PADRE LIBÉRIO. Estou querendo reatar meu relacionamento de quase 7 anos, que acabou no fim do ano passado e, tenho fé em Deus e no Padre Libério que intercedera para alcançar essa graça. Assim que a alcançar, irei postar aqui, e mesmo assim, compromisso meu,rezarei todos os dias e, quando voltar com minha namorada, visitaremos Leandro Ferreira para assistir uma missa em agradecimento a graça alcançada. OBRIGADO PADRE LIBÉRIO!

Unknown disse...

Peço a padre Liberio sua intercessão junto a Deus e a Nossa senhora para que eu alcance a graça da aposentadoria e minha independencia financeira e profissional.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Alma Santa do Padre Libério que está perto de Deus, leve ate ele meu pedido de um milagre na minha vida profissional, que eu consiga passar neste concurso que vou fazer no dia 18 de março, consiga minha nomeação neste ano de 2018 na escola que trabalhei em 2017 com alunos especiais, que Deus tenha misericordia de mim e envia sobre mim o Espirito Santo pra que eu consiga estudar e aprender em paz e serenidade e aumente minha fé,serei grata pelo resto da minha vida, e levarei seu nome a todos que tem fé, amem !!!

Soraia e disse...

Alma santa de Padre Libério rogai a Deus por nós. So tenho a agradecer as inúmeras vezes que roguei a intercessão desta alma santa a Deus e fui atendida. Obrigada Santo Padre.

Unknown disse...

Peço a intercessão do Santo padre Libério junto a Jesus, por um milagre na minha vida profissional, minha nomeação no meu trabalho na area da educação esse ano de 2018, desde já Louvo e agradeço, e creio que serei atendida, obrigada.

Anônimo disse...

Peço a intercessão da alma santa de Padre Libério a Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo restabelecimento de minha saúde.
Tive o privilégio de receber das mãos de Padre Libério, a Santa Eucaristia por diversas vezes, quando morei em Pará de Minas.

Unknown disse...

Agradeço a padre liberio por eu ter coseguido tirara minha agilização muito obrigado por interceder por mim quando eu prcisei amém..

Vera moreti disse...

Ontem dia 16 de outubro recebi uma graça por intercessão do padre Libério.
Deus seja louvado.
Amém

Bruna Cardoso Franco Silva disse...

Minha história de graças pela intercessão de Padre Libério são muitas. Mas, a principal aconteceu em 2007, quando minha filha nasceu, ela teve algumas complicações pós parto e teve que ficar internada por alguns dias na cidade de Divinópolis. Já conhecia o padre Libério, mas não tinha muita ligação com ele, até que meu marido fez uma promessa a esse santo de Deus que quando ela melhorasse iriamos levar ela até Leandro Ferreira para assistir a missa e visitar o tumulo do padre. O fato mais interessante que aconteceu foi que meu marido distribuía produtos alimentícios pela região e justamente no dia que ele ia à Leandro Ferreira com a intenção além das vendas de passar no túmulo e oferecer uma vela na intenção de minha filha, ela ganhou alta do hospital sem nenhuma sequela. A partir daí sempre quando tínhamos condições, todo aniversário dela, fazemos questão de ir assistir a missa na capelinha do padre Libério.
Certa vez quando fomos a missa, ao chegar sentimos aquele vento na porta da igreja, exalando um perfume uma sensação de sermos tão queridos ali no momento que não tem como explicar. São muitas graças que vemos e sentimos que as pessoas recebem e nós recebemos pela intercessão desse santo padre! Obrigada Padre Libério por vossa intercessão! Hoje mais uma vez, grávida, venho lhe pedir a vossa intercessão a Deus para que corra tudo bem no meu parto, principalmente que corra tudo bem com meu bebê. Amém! Bruna- Moema- MG.

Unknown disse...

Padre Libério ,daí me essa grande oportunidade

Unknown disse...

Santo padre liberio intercede pela cura da AME em minha neta Sophia. E dê a libertação a sua mãe Wendy

Anônimo disse...

Tenho fé que hoje alcançarei minha graça. ALima Santa e Milagrosa do Padre Liberio. Intercedei a Deus por nós.

Anônimo disse...

Peço que padre liberio resolva esse meu problema no meu serviço e devolva a paz que tanto preciso sei que ele a de resolver pra mim amea

Anônimo disse...

Peço a intercessão de padre liberio junto a Jesus e nossa senhoar Aparecida por milagre em minha vida tanto profissional como pessoal. Preciso passar em concurso e ser nomeada e também padre preciso aprender dirigir e tirar cateira e por peso sua intercessão e desde já agradeço pois sei que serei atendida

Anônimo disse...

Oh alma Santa do Padre Libério ,eu preciso tanto do senhor ,interceda por mim ,pela minha vida ,do meu pai e pelas minhas necessidades q só o senhor sabe .eu confio em vós ... Pai nosso que estás no céu ....

Unknown disse...

Espero em breve dar meu testemunho sobre a cura libertação santificação e restauração de um filho muito amado por intercessão da alma Santa de Padre Liberio.

Anônimo disse...

Tenho que agradecer a Deus e Padre Líbero pôr interceder por me e pela minha família e principalmente meu esposo Guimarães que sofreu um acidente e quebrou a cavicular e Padre Líbero curou ele está dez anos sem sequelas obrigado amém

Aline Magalhães disse...

Já recebi inúmeros graças vindo da Alma Santa do Padre Libério, minha mãe foi curada de um caroço no útero e não precisou da cirurgia, e várias outras , e hoje estou na esperança e na certeza que ele intercederá por mim e por minha mãezinha que novamente precisamos tanto da sua bençãos e misericórdia. Poderosa Alma de Padre Libério, cura-nos das enfermidades, preciso criar a minha filhinha que está apenas com 6 aninhos e ainda precisa muito de mim e da vovó que ela tanto ama. E tenho certeza que irei voltar aqui contando mais essa graça alcançada ! Padre Libério Rogai por nós.