segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Oração de Nossa Senhora de Montserrat

Nossa Senhora de Montserrat - 08 de Setembro



ó clementíssima  Virgem Maria, minha mãe soberana e Mãe,  augusta  Senhora de  Montserrat ,  venho lançar-me no sei de vossa misericórdia,  e desde agora e para sempre a minha alma, e o meu corpo debaixo da vossa salvaguarda e da vossa bendita proteção.
 Confio-vos e entrego nas vossas mãos todas as minhas esperanças e consolações, todas as minhas penas e misérias, bem como o curso e o fim da minha vida, para que por vossa interseção e por vossos merecimentos,  todas as minhas ações se dirijam e se disponham segundo a vontade do vosso divino filho Nosso Senhor Jesus Cristo, e que minha alma depois desta vida possa alcançar a salvação eterna.
Amém.

Nenhum comentário: