domingo, 20 de novembro de 2016

Oração de Nossa Senhora rainha do mundo



 Nossa Senhora rainha do mundo

(22 de Maio)Pelo Sinal + Santa Cruz...Senhor meu Jesus Cristo...


Pode-se rezar um parágrafo por dia.

1) Do fundo deste vale de lágrimas, através do qual se debate dolorosamente a humanidade sofredora; do fundo deste mar interminavelmente batido pelas ondas da paixão; erguemos nossos olhos para vós, ó amantíssima Mãe Maria, a fim de sermos confortados pela constelação de Vossa glória e para saudar-vos como Rainha e Senhora do Céu, Rainha e Senhora da Humanidade. Com legítimo orgulho filial desejamos exaltar vosso reinado e reconhecê-lo como devido à excelência soberana de todo o vosso ser, ó doce Mãe daquele que é rei pelo direito de herança e pelo direito de conquista. Reinai, ó Mãe e Senhora, mostrando-nos o caminho da santidade e guiando-nos e assistindo-nos, para que dele não nos desviemos.

2) Na altura do céu, exercei vosso primado sobre os coros de anjos que vos aclamam como sua Soberana e sobre as legiões de santos que se deliciam em contemplar vossa ofuscante beleza. Assim também reinai sobre toda a humanidade, acima de tudo, abrindo o caminho da fé para aqueles que ainda não conhecem o vosso Divino Filho. Reinai sobre a Igreja que reconhece e exalta vosso gentil domínio e a Vós recorre como seguro refúgio entre as calamidades de nossos dias.

3) Reinai especialmente sobre a parte da Igreja perseguida e oprimida. Dai-lhe força para suportar as adversidades, constância para nunca ceder sob a compulsão injusta. Luz para não cair nas armadilhas do inimigo, firmeza para resistir ao ataque aberto e a toda hora, confiança inabalável em vosso reino.

4) Reinai sobre a mente dos homens, a fim de que procurem apenas o que é verdade, sobre suas vontades, para que sigam somente o que é bom, sobre seus corações, a fim de que não amem, senão aquilo que Vós amais. Reinai sobre os indivíduos e sobre as famílias, como sobre a sociedade e as nações, sobre as assembleias dos poderosos conselhos dos sábios, bem como sobre as simples aspirações dos humildes.

5) Reinai nas ruas e nas praças, nas cidades e nas aldeias, nos vales e nas montanhas, no ar, na terra, no mar e ouvi as piedosas súplicas de todos os que reconhecem que o vosso reino é um reino de bondade, no qual todos encontrarão conforto para os infortúnios, cura para as enfermidades, no qual um gesto de vossa mão, faz com
que a vida surja de dentro da morte.

6) Fazei com que todos nós que agora, em todos os recantos do mundo, vos aclamamos e saudamos como Rainha e Senhora, possamos um dia no céu gozar integralmente o vosso reino, na visão de vosso Divino Filho, que com o Pai e o Espírito Santo, vive para todo o sempre.                                                                                               

                       +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ORAÇÃO: Concedei-me, Senhor, nós Lhe pedimos, que nós celebramos a solenidade da Santíssima Virgem Nossa Senhora Rainha, defendidos pelo seu amparo, mereçamos conseguir a paz nesta e a glória no futuro. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.







Nenhum comentário: